Onde fica Sossusvlei?

31/08/2020
A Namíbia é a certeza de uma viagem intensa e cheia de ineditismo, porque nesse país da África, encontra-se cenas esplêndidas uma seguida da outra.

Nos 400 quilômetros de estrada de chão de terra que separavam Swakopmund de Sossusvlei, uma região montanhosa e avermelhada se apresentava durante praticamente todo o percurso, mas que nos últimos 100 quilômetros foram diminuindo até ficar praticamente plano. Era apenas um indício do que iria encontrar: o Deserto da Namíbia, um exótico território da África Meridional.